19 de Março – Dia do Pai

Sem ideias de presentes para o seu pai? Dê uma olhadela a estas ideias:

1. Uma caneca personalizada: uma caneca com uma foto ou mensagem especial é sempre um presente útil e sentimental. Ele poderá usá-la diariamente no pequeno almoço ou, até, para colocar canetas e lápis na secretária de trabalho. Sempre que olhar para ela, lembra-se-á de si.

2. Um livro: se o seu pai é um amante de livros, escolha algo que se enquadre nos seus gostos. Biografias, romances, histórias de aventura, ficção científica… Poderá abrir-lhe os horizontes a um novo hobby, quem sabe? Se optar pela assinatura de uma revista, sabe que todos os meses o seu pai terá uma recordação sua para apreciar.

3. Um kit de barbear: para os pais que gostam de manter a barba aparada, um conjunto de produtos para cuidado pessoal pode ser um excelente presente. Junte-lhe um bom after-shave, ou uma loção…

4. Roupas: para os pais que gostam de moda, um novo blusão ou uma camisa podem ser ótimas opções. Uma tshirt estampada ou bordada também é uma boa escolha e nós temos vários modelos de desenhos para escolher.

5. Uma experiência: Se quer oferecer uma memória que dure para sempre, porque não comprar um bilhete para um evento desportivo, um concerto ou um workshop que o seu pai esteja interessado?

6. Um bilhete para um dos jogos de Portugal para o Mundial: Uma hora e meia de convívio com o seu pai e, talvez, um final de tarde feliz…

A importância do dia do Pai é celebrar e agradecer aos pais e figuras paternas na nossa vida. É uma oportunidade para demonstrar amor e gratidão pelos sacrifícios que eles fazem e pelo amor incondicional que eles nos dão. Além disso, o dia do Pai é uma ocasião para lembrar a importância do papel do pai na família e na vida dos filhos. É um dia para honrar e respeitar a figura paterna, reconhecendo o seu papel fundamental no crescimento e desenvolvimento dos filhos.

Lembre-se que o mais importante é escolher algo que seja adequado aos gostos e interesses do seu pai. Nem que seja apenas um pequeno cartão a dizer “És um pai fantástico!”. Traga uma foto vossa, nós fazemos o postal…